PREFEITURA RECEBE REPRESENTANTES DA FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE MOTOCROSS E ARACROSS

Nessa manhã (27/02) o Prefeito Municipal de Araputanga – MT, Joel Marins de Carvalho, esteve reunido com representantes da Associação de Motocross de Araputanga – ARACROSS e da Federação Matogrossense de Motocross. Na oportunidade os associados da ARACROSS vieram apresentar os projetos da associação para esse ano. Dentre as ações que estão sendo negociadas está a etapa do campeonato estadual de Motocross em Araputanga – MT. O evento seria realizado em parceria com a Federação Matogrossense de Motocross. A Associação de Moto Cross de Araputanga - MT é uma instituição legalmente constituída que possui sede em Araputanga – MT. Seus componentes praticam Motocross e Gaiola Cross. Os associados objetivam praticar e incentivar outras pessoas a praticarem esse esporte radical.